As cenas são impressionantes e foram verificadas, inclusive, por juízes do Guinness, o livro dos recordes. São quase três minutos de vídeo que mostram detalhes do feito. A bolinha voa na velocidade de 292,9 km/h e Coulthard vai acelerando, olhando para cima, para tentar “rastrear” a trajetória da bola, que cai no cockpit do automóvel, para delírio do piloto.
Obviamente, nem tudo foi tão fácil. Em outro vídeo, a Mercedes divulgou as cenas dos bastidores da gravação. Até tudo dar certo, diversas tentativas foram gravadas. Alguns detalhes são curiosos. Em uma das vezes, por exemplo, a bolinha quebrou o vidro do carro após uma tacada, e Coulthard brincou: “Ainda bem que não foi no meu dente.”
No fim, no entanto, todos puderam comemorar bastante: o objetivo foi atingido e a Mercedes, Coulthard e Shepherd entraram para o Guinness como “bola de golfe mais rápida pega por um carro em movimento”. Tudo foi gravado de fora, por câmeras tradicionais, e também de dentro, por máquinas GoPro.
Assista o video:
Fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades/noticia/2012/07/ex-piloto-e-jogador-de-golfe-batem-recorde-para-mostrar-potencia-de-carro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário