quarta-feira, 18 de julho de 2012

Como anda o mercado de compras coletivas

"Muitas pessoas acharam que era muito fácil abrir um site de compras coletivas. Não é tão difícil a parte do software e achavam que era só bater na porta de alguns estabelecimentos e pronto. Realmente, abrir não é tão difícil, o difícil é crescer e fazer investimento de marketing necessário, reunir usuários e criar uma estrutura por trás, dentro do escritório, que vá garantir a precisão das ofertas", comenta Emerson Andrade, sócio-fundador do Peixe Urbano. 
"Estamos sempre orientando para que o consumidor não se deixe levar por este ritmo frenético da internet e procure pesquisar, tanto o que está comprando como preços e fornecedor", sugere Fátima.

"Esse movimento que estamos vendo agora de consolidação, de empresas saindo do mercado e outras aquisições, é bom. Com isso, ficam mais pessoas focadas em prestar um serviço de melhor qualidade", comenta o sócio-fundador do Peixe Urbano.



Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/negocios/central_de_videos/como-anda-o-mercado-de-compras-coletivas