quarta-feira, 19 de setembro de 2012

NeoCube, bolinhas magnédicas de Neomídio.

Aposto que ja ouviu falar no tal Neocube, achou que fosse um novo tipo de cubo mágico? Quase, pois parece que encontraram uma terapia muito melhor, até mesmo do que o mais conhecido saco bolha. Sim, o NeoCube, nada mais nada menos que 216 bolinhas magnéticas de alta energia que tomam milhares de formas, a brincadeira se torna alem de muito divertida altamente desestressante.






Olha como é interessante o manuseio.

Custa por ai até 90 reais o joguinho com 216 bolinhas.


Elas são realmente muito pequenas, precisa ter muito cuidado porque perto de criança é muito perigoso.







15 comentários:

  1. Oi,

    Conheci estas bolinhas e não consegui largar mais. É muito bom, a diversão e a criatividade vão muito além de 216 bolinhas.
    Tenho alguns kits para vender...
    neocubeportoalegre@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse neocube é caro ?

    Eu quero um pla mim'n !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero um tambeeeeem quanto custa e aondee vende pelo amor de deus??

    ResponderExcluir
  4. vende aqui ó..

    www.importadoebarato.com.br

    ResponderExcluir
  5. pessoal tem em varios lugares www.theneocube.com (site oficial)

    www.mercadolivre.com.br (nao o oficial mas e bem confiavel )


    vlw

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe meu pai vai comprar um $$$ morram de inveja abobados kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi eu de novo a ultima postagem foi minha (POSTAGEM A CIMA)Bom NeoCube tem para vender no www.mercadolivre.com.br procurem lá vlw gente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cala a boca, coração de vaca!

    ResponderExcluir
  9. Mais de 6 modelos de cores de neocubes diferentes!
    Vale a pena conferir

    http://www.importadoebarato.com.br/menu-197-neocube

    ResponderExcluir
  10. VENDO NEOCUBE MUITO BARATO
    sou distribuidor direto da Fábrica.

    vtk.mkt@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. adorei mais tem loja em belo horizonte? n compro nada na net! agradesso respostas,vlw!

    ResponderExcluir
  12. eu tenhoo bububuuuuuu hhahahahahhhhaa é mt legal aconselho todos vcs a comprar pelo mercado livre mtt fodaa

    ResponderExcluir